Quem somos

somos garotos q tentamos mudar o mundo de alguma maneira qualquer maneira desde q essa maneira seja pra melhor , mudar o mundo com uma risada , uma gargalhada , um sorriso

sábado, 6 de agosto de 2011

trocadilhos

1-Eu uso faca, o José Serra.

2-Eu uso capuz, o Willian Bonner.

3-Eu como camarão, o presidente Lula.

4-Eu prefiro apostar na quina, o Ayrton Senna.

5-Vou à Benim, a Mel Lisboa.

6-Eu gosto de filmes do Batman, o Luciano Huck.

7-Eu tenho tigre em casa, a Nara Leão.

8-Alguns que falam da morte, o Capitão Nascimento.

9-Eu ando de ônibus. O James Bond.

gente se voçes quiserem que nos façamos piadas do nome de vcs so postar comentario embaixo dos trocadilhos por exemplo eu sou felipe costa nao façam esse trocadilho que eu to pensando eu fico de frente felipe e ta me estranhano .                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário