Quem somos

somos garotos q tentamos mudar o mundo de alguma maneira qualquer maneira desde q essa maneira seja pra melhor , mudar o mundo com uma risada , uma gargalhada , um sorriso

domingo, 11 de setembro de 2011

piadas de futebol


Sabia que o Tele Santana vai para o Bahia? Sabe por que? R: Porque os médicos, pediram para ele se afastar do Futebol.



Qual é a diferença entre o Fluminense e a Tela Quente? R: Nenhuma, pois os dois só passam na segunda



Jardel foi ao médico do Porto reclamando de uma dor generalizada! - Como é isso Jardel? - Doutor, o meu corpo todo dói. Onde eu ponho o dedo dói. Se boto o dedo no *&%$, dói. Se boto o dedo na perna, dói. Se ponho o dedo na barriga, dói. O senhor sabe o que eu tenho? - Deixa eu ver a sua mão! - Mas que coisa Jardel, você apenas quebrou o dedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário