Quem somos

somos garotos q tentamos mudar o mundo de alguma maneira qualquer maneira desde q essa maneira seja pra melhor , mudar o mundo com uma risada , uma gargalhada , um sorriso

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CANTADAS IDIOTAS

 cantadas idotas:
 1- Tinha dois peixinho, o tebeija e o mebeija
o Tebeija morreu qual que sobrou ?

2- Eu tenho uma fabrica de casaco chamada "Migo"...qer 'casaco Migo'

3- Pena de pato,pena de galinha quem qer casar comigo da uma risadinha


4- Vooce acredita no Amor de Deus?....Pelo amor de Deus fika camigo....

5- Você gosta de peixe?...prazer muleke piranha

6- Vooce é um avião...ah tah pooq vooce me faz chega
 7- Hoje é seu aniversario....mesmo assim ta de parabens!!!!

8- Eu não sou astronalta, mas posso te fazer chegar ao céu

9-Queria ser uma escova progressiva para dizer que eu mudei a sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário