Quem somos

somos garotos q tentamos mudar o mundo de alguma maneira qualquer maneira desde q essa maneira seja pra melhor , mudar o mundo com uma risada , uma gargalhada , um sorriso

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Piadas de Sogra


O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:
— Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela!
Ela não cabe em si de felicidade e responde:
— Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso?
— Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.
Dois amigos estavam conversando:
- Rapaz ontem fui procurar a minha faca e quando achei estava enfiada na barriga da minha sogra!
-Caramba não acredito!Disse o amigo.
-Quem não acredita sou eu, foi a primeira vez que eu consegui achar algo no lugar onde deixei!            
                                                                                                         
Qual a roupa que o genro lembra quando vê sua sogra em cima do muro?
R: Tomara que caia!                                                                                                  José  chega para um amigo e comenta:
- Eu estava ali na rua com a minha sogra quando um homem desconhecido deu um tiro nela e levou de mim R$ 2,00!
Desesperado o amigo pergunta a José:
- Por que ele só levou R$ 2,00 e deu um tiro em sua sogra?
- Por que se fossem dois tiros ele cobraria R$ 4,00!                                                       
O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário