Quem somos

somos garotos q tentamos mudar o mundo de alguma maneira qualquer maneira desde q essa maneira seja pra melhor , mudar o mundo com uma risada , uma gargalhada , um sorriso

domingo, 31 de julho de 2011

Piadas

O homem leva um susto que ao ouvir de sua cartomante: - Em breve sua sogra morrerá de forma violenta. Imediatamente ele pergunta à vidente: - Violentamente? E eu? Serei absolvido?...

Piada de gordinhos - "O Ministério da Saúde Adverte": - "Enxugue-se bem depois do banho, pois o Mosquito da Dengue se reproduz em pneus molhados"

Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: - Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: - Mas eu não tenho bigode!? - Mas minha sogra tem!

Um maluco poe uma pedra em cima do radio, o doutor ve e pergunta: - porque a pedra sobre o radio? Ele responde: - é para escutar musicas pesadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário